• NOVAS TECNOLOGIAS MUNDIAIS
  • GESTÃO MODERNA E PLANEJAMENTO PERSONALIZADO
  • COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE, SAÚDE DA POPULAÇÃO E DOS CORPOS D´ÁGUA

Notícias

ENOPS MARCA PRESENÇA NA FITABES E CONGRESSO DA ABES

« Voltar

05/10/2015

A Enops Engenharia, empresa brasileira no ramo de saneamento básico, com mais de 20 anos no mercado, desenvolvendo projetos para empresas estaduais, municipais e privadas em todo o território nacional, com foco em redução de perdas e otimização operacional, participará da 11a. Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental,apresentando em seu estande D11, as últimas novidades do mercado, além de soluções integradas envolvendo as três unidades de negócios: engenharia, tecnologia e operação de sistema de água e esgoto.

A Enops Engenharia, empresa brasileira no ramo de saneamento básico, com mais de 20 anos no mercado, desenvolvendo projetos para empresas estaduais, municipais e privadas em todo o território nacional,  com foco em redução de perdas e otimização operacional, participará da 11a. Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental,apresentando em seu estande D11, as últimas novidades do mercado, além de soluções integradas envolvendo as três unidades de negócios:  engenharia, tecnologia e  operação de sistema de água e esgoto.

Já no Congresso, promovido pela ABES – Associação de Engenharia Sanitária, que acontece em paralelo à Fitabes, maior evento do setor de saneamento da América Latina,  Carlos José Berenhauser, diretor de engenharia da Enops, integrará no dia 05.10, as 14h00, na sala 201B, o workshop sobre Modelos de Contratos de Prestação de Serviços.

Ainda durante o Congresso, representantes do corpo técnico daEnops apresentará dois trabalhos: um no dia 05/10, as 14h00, na sala 208, Alexandre Caetano da Silva e Alexsandro Barral contemplando o tema “Continuidade do abastecimento de água: uma nova metodologia para monitoramento e cálculo de indicadores de desempenho. Já no dia seguinte, 06/10, 11h40, sala 208, Guilherme Tavares, Luiza Sena, D’Angellis T. da Silva, Mariana Zanotelli e Rogério Siqueira, será a vez da apresentação do estudo de caso da DMAES, Ponte Nova, MG, que faz parte do “Programa de redução de perdas de água e eficiência energética”.

Com sede na cidade de São Paulo e unidades espalhadas por todo o país,  A Enops conta com uma nova geração de líderes e gestores, aliados aos 580 colaboradores, mostrando a força de sua sólida e moderna estrutura. Trabalhando com soluções personalizadas, baseadas nas características e demandas específicas de cada cliente, a empresa une uma equipe técnica altamente qualificada e a mais moderna tecnologia no setor de saneamento.

“Representar empresas com avançadas tecnologias, agrega significativo diferencial da Enops perante o mercado de saneamento nacional, tornando-a uma empresa ágil tanto na operação dos sistemas, quanto no desenvolvimento de projetos específicos “, comenta Carlos J. T. Berenhauser, diretor técnico da empresa.